domingo, 9 de dezembro de 2007

Ac.Viseu 9 - 1 Dragões Sandinenses


Neste domingo, apesar de a presença NÃO ser oficial, uns poucos ultras estiveram na superior sul, que será o nosso sector. Foi uma bela tarde de convivio entre o pessoal presente, que culminou com uma grande goleada do Académico frente aos Dragões Sandinenses, 9-1 foi o resultado final.

CUV "Um simbolo defendemos, jamais nos rendemos!"

39 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

opah, nao sejam assim

Juntem-se aos outros. Mais vale uma claque forte do que duas fracas.

Anônimo disse...

Por termos os droogs do Clockwork Orange, imitamos os Ultras Ermesinde? Ahaha, nepia imitamos os Drughi, ou os Magic Fans.. Ahaha

Quanto ao anonimo, nós ainda não aparecemos de forma oficial, por isso não nos julgues, ok?

AC.Viseu Ultras

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Os Homens de Negro não foram aqui chamados...Um pouco de respeito.
Se não gostam da cena deles, ninguem vos obriga deitar o olho p'ra lá.

"1992" tenho que reconhecer que até és comico.

Um abraço, a aqueles que tiveram ontem na curva.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Comando Ultra Viseense disse...

Pessoal, não liguem a esses comentários proferidos pelo tal "1992", o problema está resolvido com a Velha Guarda dos Ultras Ermesinde, e não se assumem nos tais comentarios. Siga falar do jogo, que é o que importa!

Comando Ultra Viseense

Aguiar disse...

Grande vitoria do AVFC...
pena tar ter tado presente...

kt aos comentarios aki postados só tenh uma coisa a dizer respeitem os "nossos"...nos temos um unico objectivo k é apoiar o Academico e como tal temos k respeitar kem tb tem os mesmos objectivos!!

Anônimo disse...

Alguem se está a esquecer que o essencial de uma claque é o apoio ou a forma de apoio? O amor ao clube ou a forma de amar um clube? Querem discutir imagem e perfis juntem-se a ver o FashionTv e discutam. Académico em cima merdas por baixo... sim!?

Anônimo disse...

(...)Estou de certa forma curioso que expliques melhor o teu ponto de vista. Se foi quanto ao que alguem escreveu aqui, esse alguem não representa o grupo, por isso mesmo não pegues nisso por aí, se for algum aspecto do grupo, diz a vontade, pois estou curioso em perceber o teu ponto de vista. Ja agora concordo contigo quando dizes que o que importa é amar o clube, e quando dizes ACADÉMICO por cima e o resto por baixo.. Por isso mesmo, por vivermos o ACADÉMICO ao extremo, por o amar-mos ao extremo aqui estamos, caro amigo!

ALTERNATIVA ULTRA, COMANDO ULTRA VISEENSE!!! AC.VISEU E BASTA!

Miguel Mangualde

firenze disse...

É inadmissível observar neste site os típicos "rambos" da internet com acne juvenil que ameaçam até sócios e simpatizantes do mesmo clube....

ah, e não é grughi mas sim drughi...anedótico

por acaso até gostava de estar nos homens de negro quando tu fosses lá de forma heróica roubar a faixa

Anônimo disse...

Para o anônimo (10 de dezembro das 10:15) --» Por um lado tens razão quando dizes que uma claque tem mais força do que duas ainda pra mais num clube como o académico que temos que admitir que não é um grande e que nao tem capacidade pra ter 500 , 600 ou mais membros nos seus grupos , mas há que compreender que nem todos os pontos de vista são iguais , há maneiras de pensar diferentes, daí a criação ( ainda não oficial ) do comando ultra viseense.
Agora se falarmos em ter dois grupos diferentes num topo , neste caso o sul , a apoiar de forma unissona mas sem esquecer as diferentes mentalidades existentes, isso sim , na minha opinião já gosto. ;)

Comando Ultra Viseense disse...

Um avé ao ultimo post. Quanto aos comentários acerca dos Homens de Negro, espero que acabem por aqui, ja avisei quem deveria avisar varias vezes e espero não voltar a ver aqui o caso repetido.
Nós não temos qualquer problema com nenhum sócio nem adepto do MESMO clube que nós, seja ele dos Homens de Negro, ou seja ele o que for, porque é do MESMO clube que nós, e a nossa razão de existir é unica e exclusivamente o clube. O Comando Ultra Viseense não se revê nos comentários proferidos acerca dos Homens de Negro, nem quer criar um clima hostil com esse grupo, que fique aqui bem salientado. Esperamos mesmo vir a ter uma relação de cooperação mutua, de forma a quem benefeciar com isto seja o Académico de Viseu. Ninguém quer roubar faixas a ninguém!!
É para se falar do jogo, ou será preciso acabar com os comments no blog?

SAUDAÇÕES ACADEMISTAS!

Anônimo disse...

Foi realmente um belo jogo que se assistiu no fontelo, com nomeadamente um jogo fantastico do apanha-bolas "PEDRO", que durante os 90 minutos não se fartou de correr e até nos veio agradeçer pelo apoio dado. Força Pedro e dia 6 de janeiro lá estaramos nos p'ra te apoiar outra vez.
FORÇA PEDRO!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ALLEZ CUV ALLEZ !
grande vitoria do academico!9-1 eheeheh

Luis vasco

Anônimo disse...

So quero dizer que estas guerras de net sao uma treta. Nada mais do que isso. Quero muito que este projecto funcione para bem do académico. Deixem-se destas merdas o tempo que perdem a responder a provocaçoes de meninos irritadiços percam-na a divulgar a claque. Só isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não tens mais nada pra fazer? , se estás assim tão preocupado com um grupo que ainda nem sequer teve a sua estreia oficial , imagino a comichão que vais ter depois da estreia oficial...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

FODA-SE AINDA NÃO TE CALASTE!?!?!
olha diverte.te com essa posta de bacalhau : http://www.youtube.com/watch?v=-o2vtYOmeWs

Anônimo disse...

Primeiro, o clube não está numa situação muito boa.
Segundo, isto foi uma questão bem ponderada, se avançamos é porque não temos prespectivas que vamos morrer rapidamente, temos gente que está aqui de corpo e alma que não quer deixar morrer, algo que ainda nem nasceu, mas que como outro user ja disse, parece que ja causa grande comichão a alguns.
Terceiro, falas de Viseu, gostava de saber qual é o problema, e gostava de saber se conheces o historial a nível ultra desta terra. Mas como não vives cá, secalhar não estás muito a par, por isso nem devias ter falado.
Quarto, a foto fez-te rir, sorte a tua, rir faz bem e recomenda-se, gostava só de perceber qual é a piada de uma foto de um grupo de amigos que faz parte do Comando Viseense. Somos acima de tudo um grupo ultra de amigos, com ou sem faixa, com ou sem bandeiras, com ou sem cânticos la estamos, podemos ser 6 ou 7, como podemos ser 50 ou 60, ha algum problema?
Quinto, não seguimos o teu grupo nem nenhum outro grupo como modelo. Porém o nosso modelo é o mesmo e o de mais alguns grupos, o modelo ULTRA, esclarecido?
Sexto, tenta sêr menos convencido, nem todos passam a vida a bater punhetas a olhar para o teu grupo, ok?
Sétimo, acorda para a vida!!!

Abraços para os companheiros!!!
COMANDO ULTRA VISEENSE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"1992" acho que já chega de comentarios...
Um Bom Natal e uma Bom Ano 2008 e dentro de 5 anos aparece em Viseu p'ra vermos se o CUV acabou ;)

Anônimo disse...

1992, não queria entrar por aqui.. Mas vai ter que ser.
Quantas vezes os Ultras Ermesinde acabaram e depois "ressuscitaram"???
Acha-te o centro do mundo a vontade, ninguém tem nada a ver com isso, não tenho é de levar com a estupidez dos outros, por isso adeus, um bom natal, e espero não ter que ler as tuas babuseiras outra vez.

Anônimo disse...

porque censuraram as caras do pessoal??

Anônimo disse...

Porque não vivemos à margem de protagonismos , de dizermos " ahh e tal apareço nas fotos , sou isto e sou aquilo ..."
E hoje em dia nunca se sabe o que pode acontecer , quando mais em sitios publicos onde qualquer "má" pessoa pode entrar.
Peço desculpa se te "magoei" de alguma forma ,mas é a minha forma de ver as coisas.
Fica bem ;)

Anônimo disse...

Censuraram as caras do pessoal porque os UE tambem o fazem mas por motivos óbvios. E aproveito para dizer que os Ultras Ermesinde desde 1992 se suspenderam por duas vezes.

Desculpem lá por ter sido muito directo naquilo que vos queria dizer e por isso mesmo terem tido a necessidade de me apagar os posts.

Bom Natal e que o Pai Natal vos traga um grupo à nossa imagem como vocês tanto querem mas tanto insistem em negar!

Anônimo disse...

Nós insistimos em ter um grupo ultra à nossa imagem , à imagem ULTRA. Não te vou negar que eu pessoalmente tal como outros membros do comando , tenha uma certa admiração pelos UE tal como tenho por muitos outros grupos.Mas isso não quer dizer propriamente que queremos imitar os UE...

Anônimo disse...

Epah, menos mal!! Foi preciso tanto post pa um de voces dizer isso?

Bom Natal e Boa Sorte!

Anônimo disse...

1992 rapaz sabes bem ate proque pareces velho nisto que enumeros grupos se baseiam noutros e qual o mal? eu porem nao gosto dos UE por um simples motivo nao os conheço da maneira que conheço outros...eu nao sou ainda do CUV mas pah achas mesmo que é uma copia? ultras net nao obrigado, mais achas mesmo que voces sao exemplo para alguem? epah se alguem quisesse copiar algo ia copiar juve leos, duxxis, diabretes, NN, SD, colectivo, tor verde, grupo manks, mancha negra, auri negros, brigadas(lol), e de outros tantos grupos que andam sempre na ribalta e nunca de um grupo que quase ninguem conheçe pah...nao quer dizer que voces sejam piores que os que eu referi atençao, simplesmente nao sao tao conhecidos...logo se fosse para copiar era a um dos outros...e por fim e como já é altura desta merda de conversa de net acabar, para mim e so falo por mim é no TOPO SUL DO ESTADIO DO FONTELO EM VISEU E É CARA A CARA, OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE...até um dia teres tomates de la ires terás sempre o meu desprezo e gozo porque se és velha guarda como apregoas nao fals na net pois as velhas guardas sabem o que é este mundo ultrá...abraços e beijinhos...ASSINADO: Vitor

Anônimo disse...

Nunca se sabe se um dia teremos o prazer de nos encontrar.

A grande maioria desses grupos que referiste são para mim pior que o cancro que mataram as claques. Por isso é óbvio que se querem copiar alguém, como tu dizes, vão copiar o que de bom ainda há e aí ainda vos elogio por ao menos ainda saberem distinguir o trigo do joio. Quem é que copia a Juve Leo ou os Super Dragoes ou os Diabos? Que é que eles sao actualmente? Se quiseres copiar segue-te pela HISTÓRIA deles!

Ah e não fales só em curva sul do fontelo porque o viseu também vai fora e nestas andanças ha malucos pra tudo... por isso deixa la esse teu lado hooligan mais pra ti... e quando te vires nas situaçoes liberta-o.

E eu nao sou velha guarda, apenas disse que nao ando nisto ha uns aninhos...

Boas entradas!

Anônimo disse...

Primeiro não gosto quando falam em copiar alguém, porque o CUV não copia ninguém, tem um estilo, mentalidade e linhagem própria. Claro que podemos nos deixar influenciar por coisas boas que muitos grupos fizeram ao longo da sua história e tirar o que de bom há nisso. Um exemplo a seguir na minha opinião por qualquer grupo que esteja em divisões inferiores, ou até mesmo na 1ª Liga, é o exemplo dos South Side Boys do Farense, aí podemos ver verdadeira mentalidade que não encontramos em nenhum grupo dos 3 grandes. Eles mostraram serem superiores a muitos grupos, no aspecto a meu ver mais importante, a mentalidade! A forma de pensar no CUV não é sermos o grupo com mais gente, nem o grupo com mais material, nem merda nenhuma, o mais importante é a nossa mentalidade, união, e sacrificio em prol do clube, é para isso que cá estamos, e não para copiar muitos maus exemplos dados por esses grupos supostamente grandes. E agora vamos ver.. Grandes em quê? Em serem maquinas de lavar dinheiro?? Em serem marcas de roupa registadas?? Em serem negocios rentaveis para alguns que se aproveitam?? Em terem mais gente?? E o mais importante?? A mentalidade?? Pois, copiar exemplos destes não é a nossa forma de actuar.
Saudações para todos que seguem os seus clubes sem quererem nada em contrapartida, e que fazem disto a sua forma de vida!
Miguel

Anônimo disse...

Mais uma ves para ti amigo dos Ultras Ermesinde eu nao comento o facto de estarem eles CUV a copiar ou nao alguem porque nao sou do CUV, ainda...quando dizes que os grupos que citei nao sao bons exemplos eu referi os nos grandes anos deles...Os anos dos SD em que "partiam tudo" podiam ser anormais mas partiam mesmo tudo e abafavam tudo, falo dos anos da Juve Leo do nucleo do pica pau a frente e falo tb posteriormente do pessoal do grupo tb na frente e nao da "nova" juve leo, e falo dos diabos que depois de 92 ate 2004 tiveram 12 anos a comandar as tifos portuguesas...falo desses anos magicos desses grupos e claro que nunca do actual estado de todos eles...estou de acordo que outros grupos merecam mais atençao, aliás eu acho que existem grupos bem melhores em divisoes inferiores...mais e para finalizar simplesmente para um grupo que nem sequer se oficializou ainda ja dao muitas dores de cabeça=) ha alguem que disse um dia sobre um grupo que "quem nos viu nascer jamais nos verá morrer" deves saber bem de quem falo e de que grupo falo, o CUV ainda nem nasceu e tanta gente ja lhe deseja morte...bom ano de 2008. Vitor

Anônimo disse...

Mas alguém deseja a morte a alguém? Só vos disse que para mim e sem ser preciso ver muito que se guiavam e bem pelos UE. Disseram que não e tal e coisa... e depois disse-vos para terem calminha porque o que nao faltam sao grupos que surgem e desaparecem. E ao inicio todos falam como voces... TODOS! Por isso apenas vos desejo sorte e que acima de tudo sejam realistas. Agora dores de cabeça? Que dores de cabeça me pode dar uma claque? Nao sei de nada de voces sequer, a nao ser o pouco que leio aqui!

Tudo o que de bom e resistente surja, para mim é muito bem-vindo!

Vim aqui de inicio constatar o k pra mim é um facto, depois fui aparecendo mais vezes pra ver o que tinham a dizer. Pena terem apagado os comentarios, se calhar por serem muito realistas. A realidade é um bocado mais dura, mas tanto pra mim como pra voces, por isso nao percebo essa vossa censura.

Quanto à Juve Leo, o pica pau nunca teve na frente, teve apenas 1/2 membros mais influentes: Mustha e Mendes.

Anônimo disse...

a vitoria do academico por 2 - 0 frente a tocha foi a primeira de 2oo8!!!
gostei de cunhexer o pessoal...axu k temos mais valor i mais garra que muitos....mesmo sndo poucos apoiamos....

fikem bem...

Anônimo disse...

Bem vindo vieirinha a esta tua nova "2ª familia" ;)