terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Núcleos

Antes de mais, um núcleo é um grupo de membros da claque que representa um grupo seja de amigos, seja um grupo de determinada cidade, bairro, freguesia, etc. Um núcleo actua em total e mutua colaboração com a claque em si, e apesar de ter alguma independência tem de seguir a linhagem e critérios do Comando Ultra Viseense.
Para se formar um núcleo, todos os membros têm de ter as quotas do Comando Ultra Viseense em dia, tem de se ter um mínimo de 5 membros, e posteriormente devem solicitar a aprovação por parte da direcção do Comando Ultra Viseense.
Os núcleos devem produzir material próprio, como uma faixa, estandarte ou bandeira, com alusão não só ao núcleo como também ao Comando Ultra Viseense. Para se fazer esse material, o projecto deverá ser enviado para a direcção do Comando Ultra Viseense, que irá aprovar ou não o mesmo. O material não pode ter alusões a crenças politicas ou religiosos. A única politica e religião do grupo é o Académico de Viseu.
Para qualquer informação adicional, contactar o seguinte e-mail: comandoviseense@hotmail.com


CUV "Um simbolo defendemos, jamais nos rendemos!"

6 comentários:

Anônimo disse...

e uma alusao ao tio nao pode ter um nucleo? vitor82

Unknown disse...

entao quando e que metem o vosso forum a bombar? xD

Anônimo disse...

amnha todos ao fontelo apoiar o ACADEMICO

Comando Ultra Viseense disse...

Amanha apareçam todos no fontelo, na curva sul!

Anônimo disse...

Força Pessoal, eu mesmo estando do outro lado (o mais comodo) da barricada, saibam que podem contar com a minha ajuda e alguma experiencia para o que precisarem.
Forte Abraço.

Krankl™ disse...

Boas, interessados numa troca de links??