sábado, 7 de junho de 2008

Jantar de final de época



As marcações devem ser feitas para o número 964287068, ou para o e-mail comandoviseense@hotmail.com. Marquem apenas se tiverem a certeza que vão.
As marcações só são aceites até às 13h do dia do jantar.

Na próxima quarta-feira realiza-se também uma reunião MUITO importante do grupo, sendo que pedimos a presença de todos os sócios do CUV. A reunião tem hora marcada para as 15h, e pedimos que lá estejam a essa hora em ponto, nada de atrasos!!

Um abraço e até amanha!

58 comentários:

Anônimo disse...

ca pa mim vai tud comer merda... pois em viseu tud é merda:)

Anônimo disse...

Vamos mas é comer a puta da tua mãe ao King's cabrón..

Anônimo disse...

somos irmaos? parece k nao
entao deves é comer a tua mae... m tem la cuidado n vas tu comer so os ossos..
pelo k parece é comida por tdx....

Anônimo disse...

Epahh vai po caralhooooooooooo arouqueiros de merdaaaaa.
Enervam mais que sei lá o que

Anônimo disse...

Não somos irmaos, mas posso ser teu padrasto, queres ?

Anônimo disse...

os palhaços do Arouca k ainda aki andam vao pra puta k vos pariu ok??
pode ser k tenham uma surpresa pro ano...ahahahahah....

Ass. O Caralho k vos fode!!

Anônimo disse...

HAHAHAH n tu metes 1 medo do caralho ó maior... nem a nossa casa vêm...cambada de cobardes merdosos. So pa avisar k ja fomos aí duas vezes. Ate pensei k o comando ja tivesse acabado..se calhar furou o pneu do autocarro a vir pa ca... kal sera agora a desculpa?
Mentalidade ultra my friends...coisa k nao tiveram, não têm, nem nunca vão ter.. Kanto a surpresa...continuamos a espera.. Esperem tb pela vossa. Vão ter o k merecem..

Txau malta

Anônimo disse...

vivo o viseu da MERDA... lol... é so garganta... escrevem textos de onormes m depois actos é k nem ve-los..
poupem-se o vosso bla bla pk n vale a pena..
vcx sao uma claque de merda

Anônimo disse...

Vocês é que vem com bla bla bla e não nos largam o fecho das calças...
Mentalidade ultra ? só se for da net patrocinada pela cabovisao.

Anônimo disse...

ahhh seus alcoolicos com ratas daquelas ao nosso lado temos que marcar jantares de "final de época" todas as semanas a partir de agora , foi bom :)

Anônimo disse...

Eheheh, e ate deu para conhecer o Songoku de Viseu.. Mais uma jarra sff

Anônimo disse...

entao pessoal de merda o jantar correu bem?

lol...

Anônimo disse...

eeeh estupido de merda , tas assim tao preocupado !?!

Anônimo disse...

MENTALIDADE DE MERDA; POVO DE MERDA; ULTRAS DE MERDA; NESSA TERRA TUDO È MERDA....lol...lol....!Gostei foi de vos ver em arouca...lol....está mos sempre á vossa espera, para vos dar as boas vindas!
perguntem aos vossos jogadores como correu o jogo...lol....nc devem ter sido tão humilhados e sem ninguém para os defender, voces são uns fracos...lol...até os vossos jogadores o disseram!K humilhação....hooliganzitos!Mas dizem voces que pó ano á supresa?Não me digam ko viseu subiu, á 2ªb e ninguém sabe....lol!
Palhaços fiquem na terceira.....!lol...
Até dão pena....CUV de MERDA

Anônimo disse...

Mentalidade Ultras Arouca, patrocinada pela CaboVisão.

Anônimo disse...

Vocês n acham que chega de picardias na internet? é que aqui o pessoal de Viseu já anda farto de ler babuseiras no blog, vocês p'ra nós são nos indiferentes ou ainda n perceberam ?
Sempre comentários a partir para o insulto, pena é que a custa de alguns putos seja uma claque inteira que apanhe as vergonhas da internet..Espero bem que a direcçao dos U.A tire a internet a alguns putos pk isto já começa a ser saturante..

Anônimo disse...

Aqui os unicos putos são vocês....putos ao ponto de ter atirado pedras, né?mas a verdade é que agora que não tem argumentos e depois da humilhação da vossa terra no dia 1 de julho....n há nd a dizer!
Putos escondidos atrás de nick`s armados em hooligans.....são os CUV viseu!

Anônimo disse...

Na net és um héroi ó filho da puta, mas quero ver esse paleio todo no real

ULTRAS AROUCA FILHOS DA PUTA!!

Anônimo disse...

voces pensam q temos medo de vocês? de uns parolos que vem da aldeia e q nunca passaram da 3º divisao, um nucleo de casuals que nem sabe o significado desta cultura? tenham vergonha nessa cara ó filhos da puta, n fomos aí n foi por medo, claro q nao, quem é q tem medo de arouca?
Viseu ao contrario da vossa aldeiola, tem historia, tanto no futebol, como na onda ultra, n é 30 palhaços que vem agora ditar as regras

Ultras Arouca Bastards

Anônimo disse...

olha...olha os hooliganzitos a sair da toca e a enervar-se!e a contar as histórias do passado!mas eu falo do presente AROUCA na 2ºB e Viseu na 3 nacional!E os CUV GAYS k dizem k sabem todas as culturas ultras e mais algumas, são tão hooligans que nem em Arouca apareceram, deixaram a sua equipa ser humilhada e massacrada....

Eternamente Cobardes Ultras Viseenses

lol

Nós Somos Campeões...

E a subida co caralho outra vez...lol

até um dia ciganitos.....continuem aí nos vossos bairritos de lixo....

Onde estão os CUV,allez allez onde estão os CUV...lol.lol

Anônimo disse...

oh meus grandes paneleiros de viseu... quem é k vcx pensam k sao para virem mandar bitaites p net p pessoal de arouca, caralho??

quem sao?

claque? apoiada por quem? se bem m lembro a direçao est contra vcx... e pk?

pk sao lixo, saop podres, sao uns canalhas k n saem debaixo das saias das vossas maes...

a subida foi cu caralho e o proximo passe é vcx irem cu caralho outra x....

ponham-se finos...

UA_ESPINHO_RUA DOS PESCADORES_CIGANITOS:)

Anônimo disse...

Acho piada ás criticas dos CUV aos UA...mas sinceramente nao vos percebo cuv gays, acusam-nos de andarmos paki so c ameaças da net e tal e tal mas kem veio com bla bla bla q ia a arouca e q iamos ter uma surpresa foram vcs e dps foi o q se viu...agr ja andam paki a ameaçar c surpresas para o ano e bla bla bla...voces vao continuar uns covardes de merda? so pa vos avisar para nao se meterem connosco porke a cena das pedradas nao foi eskecida e esperamos ansiosamente por um reencontro convosco, que ja poderia ter acontecido nao fosse a vossa reincidente covardia...portanto calem-se e metam-se no vosso buraquinho qdo nos virem e so gostava de um viseu-arouca para a taça...e ate queria ver a vossa surpresa...

Anônimo disse...

Bem isto aqui não é nenhum chat, por isso acho que chega de conversa.
Chega de Internet..

Anônimo disse...

Epa as pedras, as pedras.. SÓ SE FOREM AS PUTAS DAS PEDRAS QUE MANDARAM AO AUTOCARRO DO AC.VISEU, NÃO É SUAS VITIMAS DO CARALHO?
Metam essas vacas ranhosas a cozinhar inves de virem ao futebol, e agora que cortem pouco o cabelo para não se notarem os pontos.
Não fomos a Arouca não foi por medo, somos novos, e os que têm carta não têm carro proprio, e não muito tempo de carta, foi impossivel alugar carrinhas. Solicitamos a ajuda de todos os que conseguimos e não conseguimos e ninguem ajudou, os que habitualmente nos cediam as carrinhas também se recusaram. Jogaram la sozinhos nessa aldeia porque quiseram.
Não foi por medinho de vocês, como ja aqui alguem vos disse o nosso espirito é, quando e onde quiserem, vamos ver se as vossas bocas passam da net, e vamos provar a voces, seus aldeoes histericos por tarem pela primeira vez na 2ªb, que não temos medo de vocês.
Prova disso foi no jogo em casa, quantos eramos os que vos fizemos frente na porta da central?? DIZ-ME QUANTOS CRLH!? Pois não passavamos de 10, no sector eramos largas dezenas. Não foi por sermos menos que recuamos, vocês eram cerca de 40/50. Quando foi a historia das pedras, ya é cobardia de alguns, como sabes e podes ver por aqui, o numero de pessoas habituais nos jogos são cerca de 30, logo muitos que ali estavam vão poucas vezes aos jogos, não se preocupam com essas atitudes, porque depois quem acarreta com isso às costas são sempre os mesmos.
Nós queriamos bater-nos convosco com as mãos, tivemos perto de vocês, faltou vocês virem a nós, mas preferiram saltar para o relvado. Verdade ou mentira?
Até num balneario foram enfiados, DEVIAM TER VERGONHA NAS VOSSAS CARAS!!!
comandoviseense@hotmail.com, adicionem no msn se quiserem combinar alguma merda, que alguem vos responde e o resto do pessoal de Viseu fica a par.
Deixem as mulheres em casa, a preparar-vos uns suminhos e umas sopas, que se vierem certamente vão andar a comer por uma palhinha durante os tempos.
Um beijinho fofo!

Anônimo disse...

Oh pessoal de viseu, ganhem juizo.... combinar o k?
se sao assim tao homens kt se dizem ser venham vcx a arouca...

ou sera k sao sao fortes em vossa casa?

Falas como se fosses um heroi e falas como se fosses chefe de alguma coisa.... tanto tu como os outros sao uns palhaços.. nós estavamos para sair kd a merda da tud gente começou a atirar as proprias cabeças... k kias k fizesse? k nos começassemos a rir?

se fosse mano a mano tinhamos saido, n fosse a vossa cobardia. tivemos em arouca á vossa esopera sem pedras sem nd... e nao me venhas ca falar k o pessoal é k se cortou para n ir arouca pk causa dos carros k teem carta a pouco tempo.. poupa-me de conversa da treta.. existem autocarros existem carrinhas de 9 lugares tb para alugar...

pk n vieram?

k claque organizada é essa afinal?

meia duzia de pessoas k passam o tempo ao domingo a apoirar uma equipa de merda? fomos a varias sitios, BUS, carros ou outro tipo de transporte, m fomos, estivemos sp presente. isso cheira-me a medo .... muito medo como me cheirou á merda kd cheguei a viseu.

ASTA LA VISTA PUEVO DE MIERDA

Anônimo disse...

tas com um espanhol, vou te dizer

Anônimo disse...

espanhol deves ser tu.... fraco elais vcx sao fracos... nem guito tem para vir a arouca...
lolol

Anônimo disse...

vacas são as da vossa terra.....!E a humilhação foi daqueles que viram uma claque em casa deles, mandar tochada, petardos, partir verdadeiramente tudo e eles ali caladinhos....lol!
E depois em arouca foi o descalabro,tanta humilhação que os jogadores chegaram ao ponto de vor ter connosco e dizer que não tinham culpa de nada e pedir desculpas e dizer que voces para eles não são nada, que não tem apoio de ninguém!!
Afinal o k são os CUV?nada, nem ninguém que nem os próprios jogadores o reconhecem..
CUV=GAYS....lol

E sabem que mais nós levá mos ao vosso FIM!
Agora Pensem........lol!

AROUCA CAMPEÃO!

ULTRAS 2000!


PS- cá para mim os CUV excederam o prazo de validade...lol...devia ser de meio ano..lol

Anônimo disse...

CUV por favor nao venham cm isso das mentalidades...e agora o assunto e serio.n e pa aputiar ninguem.
Nos somos de uma "aldeia" como dizem, mas temos bastante mentalidade, voces viram...nao precisamos provar mais nada. Fomos a todo o lado. Em 8 anos uma epoca menos boa? sim e verdade... Mas ha 8 anos k é raro faltar a 1 jogo. Passar do apoio aos clubes pa violencia? pah pessoalmente n gosto...Mas sinceramente voces agiram mal e deviam ter a sinceridade de assumir as responsabilidades e ter vindo a arouca. Imaginem k descarregavamos tudo em cima dos vossos jogadores e da meia duzia de adeptos k la tavam? cm ia ser? sim pk os adeptos do viseu k la tavam sao verdadeiros adeptos...k foram ver o jogo tranquilos, nao gritaram golo pa n gerar confusoes..etc.
Isto da net não é o mais correcto...mas é foi a unica maneira k se arranjou pa falar convosco...pa tentar dizer vos k fizeram muita merda...k foram covardes...e k deviam ter arrecadado cm as consequencias...Agora discutir mentalidade km 1a claque da aldeia k vos deu 1 festival ultra em ambos os jogos? Isso não digam...Voces sabem k não é verdade.

Até à proxima!!!

Anônimo disse...

GANHAMOS... deixamos o pessoal sem resposta...

O......2

Anônimo disse...

O que a internet faz...

Anônimo disse...

faz com k sejam humilhados CUVardes....

Anônimo disse...

Antes humilhados na net, que na rua..

Anônimo disse...

mass é que vocês são humilhados na net, na curva....são uma vergonha ciganitos de viseu...metam-se nos burakitos dos bairritos aí da merda...


cheira á merda...cheira á CUVardes...la...la...la

Anônimo disse...

VIVA OS CUVardes... URAAAA URAAAA.... se m cres encontrar aparecam no fontelo domingo.. e mais n digo....

Anônimo disse...

acho-vos uma piada...todos maus "se me querem encontrar apareçam no domingo no fontelo"...LOLOL voces realmente sao demais...em vossa casa nem se aproximaram de nos (tb qd se aproximaram levaram) ficaram feitos covardes a atirar pedras de cima e nos eh q tinhamos q sair e ir ter convosco..lol
voces sao msm maus mas daki a pouco temos q entrar em vossas casas pa vos acertar...LOL
so falam so falam mas nem aparecem ca...e depois sao da cidade e aí eh q eh mas nem dinheiro nem carros teem pa vir a arouca..lolll q merdosos...desapareçam!

Anônimo disse...

F. C. de Arouca - Campeão da série C da III Divisão Nacional - Subida á II Divisão Nacional

e vocês?



rennie para a azia á venda nas farmácias ;)

Anônimo disse...

""VIVA OS CUVardes... URAAAA URAAAA.... se m cres encontrar aparecam no fontelo domingo.. e mais n digo...."" eh pah fui eu k escrevi.... UA_ESPINHO... era p eles pensarem k me iam apanhar..
lol

Anônimo disse...

larguem a net se faz favor
até se enganam uns outros por bandas de arouca
vos nao sao burros só de agora...

Anônimo disse...

Na próxima época lá estarei quando puder. A enrabar esses merdosos!!

arctuga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

punk e hoolingan, k medo??!!!ui...ui....!deves ser um daqueles que também andou atirar com a cabeça....lol...deves ter um calhau do caraças em cima do pescoço...!
Podias ter aproveitado e vinhas cá no dia 1 á Arouca, quando a tua equipa veio cá, e vias quem era enrabado!Caso ainda não saibas a subida pá tua equipa foi co caralho, mais uma vez...lol....isto se souberes quem é a tua equipa, ou és só mais um dos k lá anda armado em hooligan!....lol....tadinho do hooliganzito.....é mais um CUVarde!

Anônimo disse...

É só inveja é só inveja...
Desses CUVardes k não dão luta
Kem fala, Kem fala mal de nós
É viseense, É filho da Puta

LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA...

Anônimo disse...

Já está. Custou, demorou e deu muito trabalho mas já sabemos quem vocês são, quais os principais e os cerca de 10 que atiraram pedras e estavam muito maus. Agora percebi porque não vieram a Arouca, pudera, o Vale e Azevedo também não vem para Portugal pis já sabe que é para ser preso e vocês iam estar a vir a Arouca quando já sabiam que iam levar? Compreendo-vos.
Estão FUDIDOS filhos da puta! Até já!

Anônimo disse...

quantas vezes jogou o arouca na PRIMEIRA LIGA? gostava que me respondessem a esta pequena pergunta... Abraços

Anônimo disse...

Lembras te do viseu tar? lool. Cm essa conversa deves é ser lampiao... Tb falam mt mt do passado. Mas nem nos colhoes dos pais tavam ainda

Anônimo disse...

o arouca nc jogou na 1 liga, mas agora joga na 2 B e o Viseu joga em qual???
daqui a uns anos na distrital....lol


CU...CU...CU...CUVardes!

Anônimo disse...

Ó filho da puta, por acaso não costumo ver os jogos do Académico porque costumo ver os do meu Benfica e não moro por Viseu mas na próxima época podemos ver isso palhaço.

Arouca? Vacas arouquesas?

Vão mas é buscar a vossa mãe ao Kings e deixem o resto pra quem sabe e quem é grande. O Arouca é uma grande merda!!!

Anônimo disse...

OLHA O PUNK HOOLIGAN...Em arouca é só deSDentados pah...

ja agora um grande VAI PO CARALHO PO DIABRETE QUE É AMIGO DOS GAJOS DE AROUCA...

Anônimo disse...

Pois é... deSDentados e tricampeos... Temos pena...

Anônimo disse...

lol tri campeoes...com apito final...apito dourado...presidente suspenso por duas temporadas por corrupçao activa...queres mais?...mas ja agora voces nao sao SO do arouca? tanto criticavam mas afinal tambem temm clube para alem do da aldeia...sejam homens e metam mas é numeros de telemovel ou mails e tratem as coisas cara a cara...ou em arouca tao com medo?

Anônimo disse...

1º Ficas a saber k nos UA existem tantos SD cm DV...La dentro nunca comentamos seja o k for disso.Só assuntos k dizem respeito ao FCA.Depois ficar em 4º na da pa ir a champions.LOL.Pá nao faças rir o pessoal outra vez. Vens me falar de medo ó maior? Tiveram a oportunidade...Não apareceram... =) Temos pena

Não te preocupes, se tivermos k ir aí a 3ª vez vamos...e a 4ª e seja kal for...Ja voces....Agora Pensa

Anônimo disse...

"ja agora um grande VAI PO CARALHO PO DIABRETE QUE É AMIGO DOS GAJOS DE AROUCA..."

Eu vou po caralho? Certo, pede o meu contacto ao teu lider e depois falamos.

Anônimo disse...

actualizem o blog cambada de otarios

Anônimo disse...

Então camaradas lembram-se de mim?

O que nasce torto jamais de endireita!

Neste momento a tesão de mijo já passou e resumem-se 3/4 gajos... E estou a ser bastante positivo. O blog fechou o tasco...

Espero que se lembrem todos de que escrevi na altura e do que os pimparrões armados em nabos me responderam a mim!

Quem tem razão mais uma vez sou... A experiência vale o que vale...

UE1992

Anônimo disse...

Não , o Comando não acabou ,anda mais vivo , mas muito mais vivo que muitos grupos , muito mais vivo do que o teu principalmente!!!
Está a ser construido um novo site e não um blog , o pessoal do CUV está sempre a par das noticias do que se passa , não é por o blog não estar a funcionar que o CUV acabou , até porque temos outro sitio na internet onde falamos.
Mas fica na tua , nos vamos aparecendo com fotos dos jogos e das nossas presenças, por aí , depois tiras as tuas proprias conclusoes.

Anônimo disse...

Amigo não acabámos ate agora, e espero que a gente não acabe e volte mais que 2as vezes.. Não é!?
Acredito que tenhas experiencia, principalmente em ressuscitar grupos.
Os grupos não existem só na net, onde devemos estar é na bancada, e aí estamos sempre, independemente de blogs ou sites.
Um beijinho bom!!!

Anônimo disse...

veêm a arouca levam tiro nos cornos cabroes